LIVE A RECONQUISTA

A PALAVRA DE DEUS NÃO ESTÁ ALGEMADA

Olá, Eu Sou O Pr. Sinfronio Jardim.

O corona vírus chegou e mudou todo nosso ritmo de vida... Ele existe mesmo, não é uma ficção. Temos que nos prevenir, usar mascaras, passar 
álcool gel em nossas mãos, não promover cultos com aglomeração de muitas pessoas e obedecer as orientações sanitárias mas...

A PALAVRA DE DEUS NÃO ESTÁ ALGEMADA (2 corintios 2:9)  

O corona vírus não pode acorrentar nossas pernas ou nos impedir de irmos em busca de vidas que se perdem. Essa pandemia não tem o poder de algemar o evangelho de cristo e não pode fechar nossas bocas para que não falemos de Jesus aos nossos irmãos que estão ausentes da igreja, amedrontados e desanimados.

Não é tempo de cruzarmos nossos braços e agirmos como se estivéssemos de férias da igreja. Enquanto ficamos em casa esperando a pandemia passar, satanás trabalha 24 horas contra nossos filhos na fé.
 

Muitos membros de nossas igrejas estão se sentindo solitários, fracos e desamparados. Alguns já estão sucumbindo por não receberem o alimento espiritual que nós, pais espirituais deveríamos levar-lhes. Enquanto encruzamos nossos braços esperando a pandemia passar, satanás arregaça suas mangas e trabalha dioturnamente para ferir e matar os membros do corpo de cristo.

 

Enquanto nos inclinamos em nossas poltronas confortáveis esperando a nuvem negra passar, o diabo com suas potestades avança contra as ovelhas de Jesus, a passos largos,sem perder um segundo, ele com toda sua nuvem de demônios se aproveitam deste momento de medo para atacar a igreja e dissipar as ovelhas do rebanho do Senhor.E nós Pastores,Obreiros,evangelistas, líderes do discipulado,crentes nascidos de novo o que estamos fazendo por nossos filhos na fé? Creio que alguns podem estar pensando "os verdadeiros escolhidos prevalecerão na presença de Deus e  quando tudo se normalizar retornarão para a igreja"  

 

Mas eu pergunto e os novos convertidos que não foram discipulados? Será que vão sobreviver se forem abandonados? E aqueles que frequentavam a igreja,estavam com sede de Deus, mas ainda não haviam se convertido será que continuarão sedentos e voltarão a frequentar os cultos quando tudo normalizar? Porque não pensarmos também nos crentes que são convertidos,se nós pais espirituais,não mantermos o vínculo de amizade com nossas ovelhas e deixa-las de quarentena sem assistência pastoral, será que muitas delas não perderão o primeiro amor? A brasa que é tirada da fogueira com o tempo se apaga.

 

Nossos filhos na fé que não estão mais congregando por causa da circunstância do momento, precisam urgentemente do calor de Jesus,do fogo do Espírito Santo queimando seus corações,se eles não estão podendo vir á igreja,nos podemos ir em suas casas para levar-lhes o calor do amor de Deus.Queremos convidar você querido Pastor, querido irmão e irmã a participar conosco do projeto JESUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ. Este projeto tem como objetivo despertar , motivar e treinar as igrejas para socorrer nossos irmãos  que estão sentindo solidão, enfraquecidos e distantes da casa de Deus.

COMO FUNCIONA?

Faremos o Seminário A Reconquista pelo youtube nos dias 30 e 31 de julho

ás 20 horas. O treinamento será gratuito, é necessário apenas que você se inscreva no nosso canal para que possamos continuar te enviando mais videos que possam te ajudar a colocar em pratica o ministério de reconciliação. Assim poderemos te auxiliar com mais informações apos a conclusão do seminário. Faremos um treinamento simultâneo contando com a participação de varias igrejas evangélicas.

 

OBJETIVOS DO  SEMINÁRIO   

 

  • Conscientizar a igreja sobre a necessidade de irmos em busca de nossos irmãos que estão desanimados e fracos na fé.  

  • Ensinar a importância das  visitas feitas com oração,sabedoria e amor

  • Levantar duplas de irmãos e irmãs que farão visitas com perseverança, de uma maneira inteligente criando vínculos de amizade.      

  • Apresentar o kit jesus não desistiu de você como meio de aproximação.

  • Compartilhar o que podemos e o que não podemos falar durante as visitas.

 

PLANEJAMENTO :

Faremos o treinamento para todas as igrejas evangélicas que se interessarem pelo projeto. Ao terminar o Seminário será necessário que cada igreja coloque em pratica o que aprenderam para que alcancemos o objetivo proposto. Sugerimos que se formem duplas de irmãos e irmãs que sairão para fazer as visitas. Para assistir as aulas pode ser através de um telão  se a igreja da sua cidade estiver autorizada a se reunir, mas se estiver fechada devido ás normas do governo do estado, por causa do covid 19, os irmãos poderão se reunir em casa para participar das ministrações. Sugerimos que por causa do momento da pandemia que estamos vivendo, que seja no máximo 4 duplas em cada casa, para evitar aglomerações.

 

APOS A REALIZAÇÃO DO SEMINÁRIO.

 

Os irmãos deverão partir imediatamente para a pratica de tudo o que ouviram e aprenderam. Cada dupla deverá orar pedindo a Deus que lhes mostre 2 irmãos ou irmãs que estejam desviados ou enfraquecidos na fé.Se reunir para orar por eles, antes de visita-los.Fazer no minimo 3 visitas em suas casas para colocar em pratica os ensinamentos aprendidos no seminário.Depois da realização do treinamento,após 30 dias , depois que as visitas já tiverem sido feitas teremos uma outra Live contendo uma mensagem de reconciliação focada nestes irmãos que foram visitados pelas duplas.Será necessário que aqueles que fizeram as visitas estejam convidando e trazendo seus convidados para ouvirem uma mensagem especifica que os trara de volta ao primeiro amor .

 

Será feito um apelo no final da mensagem para que se arrependam dos seus pecados e façam uma nova aliança com o Senhor Jesus.Então cada dupla que reconquistou estas ovelhas feridas terão a responsabilidade de cuidar delas ,iniciando o discipulado utilizando o livro  Voltei agora? . Tudo deverá ser feito com zelo e amor .

 

Você aceita este desafio?

Cadastre-se abaixo e participe, é totalmente gratuito! 

SOBRE NÓS

Auxiliamos a igreja de Jesus, no resgate daqueles que se afastaram da comunhão.

LOCALIZAÇÃO

(31) 999720025

Joinville - SC

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon