SOBRE NÓS

Auxiliamos a igreja de Jesus, no resgate daqueles que se afastaram da comunhão.

LOCALIZAÇÃO

(31) 999720025

Joinville - SC

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon

Prezado Pastor, 

Ver aqueles irmãos que se desviaram, reconciliando-se com Jesus e voltando para a igreja com novo ânimo e uma nova fé, é algo que o deixaria feliz? Gostaria de vê-los como eram no começo, obedientes e fiéis a Deus? Você tem saudade daquele tempo em que os via alegres, radiantes, servindo a Deus com toda sinceridade e determinação?

 

Talvez você não esteja conseguindo muitos resultados no seu esforço em alcancá-los e tem percebido o quanto eles se tornaram frios, indiferentes e ingratos. Contudo, seu desejo é que eles fiquem bem, servindo a Deus, libertos do pecado, sem rancores e sem barreiras.

 

Agora, imagine se você puder contar com a igreja, motivada e inflamada pelo grande amor de Jesus, para trabalhar com essas vidas. Pense também em sua igreja sentindo saudade dos que desapareceram, amando esses irmãos, vendo-os com os mesmos olhos de Jesus. Pense em seus membros descobrindo uma estratégia bem organizada, algo diferente do que já foi feito antes, mas que funciona, que trará muitas almas de volta para os braços de Jesus. 

Pense, querido Pastor, em sua igreja envolvida em um projeto como este! Você vendo seus filhos pródigos voltando para casa, buscados por seus próprios irmãos!

Você gostaria que tudo isso acontecesse em sua igreja? Nosso objetivo é implantar em sua igreja o Ministério da Reconciliação. Esse Ministério não é uma campanha passageira, mas um projeto que ficará para sempre e produzirá muitos frutos, ano após ano. Sua igreja não precisará deixar de ser o que é e nem deixar de fazer o que faz. Tudo de bom que ela já tem feito deve continuar fazendo, porém ela irá acrescentar algo que trará muitas vidas de volta para Deus.

Nosso propósito é levantar uma equipe em sua igreja que será despertada, motivada e treinada para se aproximar desses irmãos afastados e trazê-los de volta com amor e sabedoria.

Saiba mais sobre o projeto...