SOBRE NÓS

Auxiliamos a igreja de Jesus, no resgate daqueles que se afastaram da comunhão.

LOCALIZAÇÃO

(31) 999720025

Joinville - SC

CONECTE-SE
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon

QUEM SOMOS

17 de julho de 1994. Domingo, por volta das 19 horas. A seleção brasileira de futebol sagrava-se tetra campeã mundial. Naturalmente a maioria dos brasileiros estava acompanhando atentamente os acontecimentos diante dos aparelhos de rádio e televisão. Naquele mesmo dia e horário, o Pastor Sinfronio Jardim Neto dava início a um culto, pregando uma mensagem que mudaria completamente o rumo do seu ministério.

 

Obedecendo a uma visão dada pelo Senhor, ele começou a falar sobre a importância da reconquista dos irmãos caídos. Lá fora, os fogos de artifício explodiam no ar numa demonstração de alegria passageira dos homens. Diante de uma pequena plateia um pouco desatenta pelo barulho dos fogos, o Pastor Sinfronio pregava uma mensagem de Reconquista com aqueles irmãos que tinham vacilado na fé. Enquanto as pessoas se embriagavam, comemorando a vitória do país do futebol, ele lançava as bases de um ministério que hoje caminha para proporções mundiais.

 

Nestes anos que se passaram a semente da Reconciliação foi lançada perseverantemente em centenas de igrejas, em quase todo território brasileiro, e também em outros países. Temos relatos de milhares de vidas que reconciliaram com Deus porque foram visitadas por irmãos que se aproximaram delas com amor e misericórdia. Quando encontramos igrejas que ousam abraçar o sonho do coração de Deus vemos logo a seguir uma grande colheita de almas que retornam para Jesus com todo coração.

 

Pastor Sinfronio Jardim Neto é membro da igreja Assembleia de Deus em Joinville. Coordenador Nacional do Ministério de Reconciliação (retorno) pela CGADB. Fundador do Ministério Jesus não desistiu de você e escritor dos livros: “Não desisti de você 1”, “Não desisti de você 2”, “Voltei, e agora?”, “Revista de exercícios”, “A Reconquista”, “Onde está o seu irmão?”, “O que é Salvação?”, “Como ser salvo?”.

NOSSA VISÃO

Motivar e treinar a igreja para reconquistar irmãos que se desviaram da presença de Deus.

NOSSA MISSÃO

Levantar um grande exército de homens e mulheres de Deus que sairão com a força do Espírito Santo, com o coração inflamado pelo amor de Jesus para reconquistar irmãos e irmãs que saíram das igrejas evangélicas e se desviaram da presença de Deus.